terça-feira, 23 de novembro de 2010

Confiança


Confiança é algo tão difícil de ser conquistado, algo que pode demorar, dias, meses ou até anos para ser conquistado, e pode ser perdido em apenas alguns segundos... E é tão decepcionante perder a confiança em alguém... E quando perdemos somos obrigados a criar uma barreira em relação as pessoas para não nos decepcionarmos mais... Então, eu digo porque sou difícil de ser conquistada... Porque já quebrei a cara muitas vezes, e eu não aguento mais, eu sei que é difícil evitar, porque sempre vai ter alguém que vai te decepcionar, é algo que não tem como evitarmos a não ser que sejamos excluídos do mundo sem ninguém... que é quase impossível, enfim... É hoje eu quebrei a cara mais uma vez, e minha barreira está aumentando cada vez mais. 

2 comentários:

  1. Nossa amei seu post, vc disse tudo em tão poucas palavras, e olha que ultimamente passei por uma tão grande q aff... mas uma vez quebrada nunca mais terá seu mesmo valor isto é fato e por mais que queremos ou tentamos é inevitavel que não possa vir ocorrer novamente portanto a vida ensina nos "obrigados" aprendemos, mas no entanto isso não quer dizer que não devamos, às vezes, desobedecer as leis que nós mesmos criamos pois somos "teimosas".
    Adorei seu post, me identifiquei plenamente com ele.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, é verdade o que você disse, temos que nos render as vezes, como diz o ditado, toda regra tem sua excessão, e isso sempre vai acontecer em nossas vidas, pois infelizmente sempre vai ter uma pessoa que vai nos decepcionar, é sempre assim... Mas obrigada mesmo.

    ResponderExcluir