segunda-feira, 1 de novembro de 2010

mais um


Sempre quando estou triste eu escrevo um texto, isso pode parecer estranho, mas é minha melhor forma de desabafar, não consigo contar o que sinto pra ninguém… Pois ninguém me entende.

 Não me sinto estranha com isso…gosto de ser diferente… Então vamos lá
As vezes vejo coisas que não gosto de ver, leio o que não deveria ler… Ou as vezes eu penso tudo errado, mas isso acaba comigo, porque eu nunca sei o que se passa…
Eu não sou muito de acreditar nos outros… Mas sempre guardo elogios que as pessoas me fazem, e as vezes esse elogios não me fazem bem… Pois eles colocam coisas que não deveriam estar na minha cabeça… E eu nunca sei o que pensam, se eu penso o certo ou o errado… Isso é horrível, porque a duvida domina nossa mente e nos perturba tanto? Nos deixa frágeis, e vulneráveis a quaisquer tipo de atitude ou palavras, eu não sei explicar isso para alguém, mas consigo pensam e chegar a uma conclusão…Então, quando eu consigo chegar a uma conclusão, me acontece alguma coisa, e faz eu começar a pensar em todas as alternativas novamente, e assim prossegue…

Nenhum comentário:

Postar um comentário