quarta-feira, 3 de novembro de 2010

verdades...

Olha, não sei dizer muito em palavras... mas vou tentar, eu mudei tanto de um tempo pra cá... Mudei alguns conceitos meus, sobre, fidelidade, amizade, companheirismo e tudo mais... Descobri que cada uma dessas qualidades em uma pessoa realmente importa, em qualquer ocasião, é tão diferente como eu pensava que algum tempo atrás eu era tão sozinha, não tinha ninguém pra me apoiar, confiar, e hoje eu tenho, eu tenho em quem confiar, em quem me apoiar quando eu estiver mal, eu tenho quem adorar, amar e tudo mais, é tão bom, você poder falar: eu me sinto bem com você, quero só você, que se foda o resto do mundo... É tudo tão estranho e tão bom ao mesmo tempo, foi tudo tão rápido mas tudo tão intenso, que sei lá parece estranho que faz pouco tempo que te tenho... Sei lá, nunca estive tão feliz, tão decidida e tão dedicada a alguém, e não me incomodo com isso, de jeito nenhum, eu amo isso, eu amo ter alguém, eu amo cada minuto que passo com você, e é isso, eu não me arrependo de ter dito sim, e nunca vou me arrepender, tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário