segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Surpresas



Como a vida pega a gente de surpresa…As vezes nos momentos mais inoportunos ela vem e pá, te pega de uma maneira que não tem como aguentar.. é foda, e nesses  últimos dias eu percebi que você nunca é sozinho na sua vida, de uma maneira ou de outra sempre tem alguém pra te ajudar… mesmo estando de longe ou perto, e eu descobri que eu posso te fazer tão bem quanto você faz pra mim, descobri também que independente de qualquer coisa, eu vou estar ao seu lado te apoiando em tudo, e que não quero que pense que estou com você só nos momentos bons e felizes, estou contigo nos mais tristes também, e que depois de ontem… tudo muda pra gente, a coisa fica mais séria, fica melhor, mais segura ainda mais do que já era… e daí o amor vai aumentando aumentando, até que sei lá, sejamos felizes então, porque a pessoa que mais torce pra tudo dar certo sou eu =) … É isso…to aqui pra qualquer coisa mesmo… te adoro meu namorado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário